Clube de Judo 2009 no XXX Clinic da ANTJ
13 setembro 2026
Paulo Dourado, atleta e treinador do Clube de Judo 2009, marcou presença no XXX Clinic da Associação Nacional de Treinadores de Judo.

O Clube de Judo 2009 esteve presente no XXX Clinic da Associação Nacional de Treinadores de Judo (ANTJ), representado pelo nosso atleta e treinador Paulo Dourado.
Este encontro reuniu praticantes e treinadores em torno do judo, num ambiente de aprendizagem, partilha de experiências e reflexão técnica. A participação de Paulo Dourado reforça o compromisso do Clube de Judo 2009 com a formação contínua e com a troca de conhecimento dentro e fora do tatami.
É através destes momentos de contacto com a comunidade do judo que continuamos a crescer — como atletas, treinadores e clube.
Obrigado à ANTJ pela organização e a todos os participantes pela partilha.
Imagens do Clinic



